quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rompendo em Fé

Estamos chegando ao final do ano. Há um ditado popular que diz: “O importante não é como você começa, mas sim como você termina”. E para terminar bem este ano quero convidá-lo a fazer esta Campanha de fé e milagres “Rompendo em Fé”. 
É muito comum vermos as pessoas chegarem ao final do ano e já começar a “empurrar com a barriga” os problemas, os projetos, para o próximo ano. Como seu pastor estou aqui para te dizer: não procrastine, não deixe passar o tempo, porque o tempo que passa não volta mais. Então vamos romper com aquilo que nos tenda embaraçar, impedir a nossa vitória. A Palavra de Deus nos diz em Hebreus 12.1 e 2: Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus”. Jesus venceu a afronta e a cruz porque olhava para a recompensa que receberia do Pai. Ele não desanimou, não desistiu, porque olhava para a recompensa que o aguardava. Você precisa continuar crendo e esperando o melhor de Deus ainda este ano. 
Termine o ano rompendo em fé.
No amor do Senhor,
Pr. Gecenir Fernandes dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário